NOTA DE PESAR – Ítalo Félix

Atleta da categoria 81kg morreu na noite de domingo, após acidente próximo à Cidade Administrativa, em Lagoa Santa (MG)

Ítalo Félix durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos Adulto e Sub-20. Foto: Washington Alves/Light Press/CBLP

 

Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos – CBLP

É com imenso pesar que a Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP) informa a morte do pesista Ítalo Félix, de 25 anos. O atleta se envolveu em um acidente na Rodovia MG 010, próximo à Cidade Administrativa, em Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (19).

Ítalo era conhecido pelos amigos por estar sempre feliz e sorridente. Muito calmo e discreto, era professor e personal training.

Ele participou do último Campeonato Brasileiro Adulto e Sub-20, no início do mês, em Sete Lagoas (MG). Foi a sua primeira competição nacional oficial. Na ocasião, ele ficou em 11° lugar no arranco da categoria para atletas até 81kg, executando com perfeição o movimento ao levantar 100kg.

A diretoria da CBLP, através de seu presidente, Enrique Montero Dias, e os colaboradores da entidade manifestam solidariedade aos familiares e amigos de Ítalo Félix neste momento de profunda dor.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com