CBLP abre novo prazo de candidaturas para a eleição da Comissão de Atletas

Inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (15) até o dia 21 deste mês; nova data para a eleição é 26 de agosto e pleito acontecerá de forma virtual

 

14 de junho de 2021.

Por: Nelson Ayres – Fato&Ação Comunicação

A Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP) abre, nesta terça-feira (15), novo prazo de inscrições para a eleição da Comissão de Atletas da entidade. A nova data para a eleição é 26 de agosto, às 18h, e o pleito ocorre de forma virtual.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 21 deste mês. Para se candidatar, é preciso ser atleta de levantamento de pesos com registro na CBLP; ser maior de 18 anos; ter competido em, no mínimo, três campeonatos nacionais no ciclo olímpico; não estar cumprindo penalidades impostas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), pela Federação Internacional de Levantamento de Peso (IWF), pela CBLP e suas federações filiadas e/ou pelo tribunal arbitral do esporte; não ter sido punido por Doping; gozar de reputação ilibada; e, conhecer e respeitar os princípios estabelecidos pela IWF e pelo Estatuto da CBLP.

Os atletas que desejarem concorrer, deverão protocolar as candidaturas via e-mail (eleicao@cblp.org.br). O link para a eleição será disponibilizado via e-mail a todos os membros até o dia 26 de agosto, juntamente com as informações para a participação de forma virtual. O atleta que não receber esses dados deverá entrar em contato pelo mesmo endereço eletrônico informado acima.

O ofício com os atletas aptos a votar pode ser encontrado AQUI.

 

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos (CBLP)

Atendimento: Nelson Ayres (21) 98541-1967 – nelson@fatoeacao.com

Equipe de assessoria, produção de conteúdo, mídias sociais e clipagem: Claudia Mendes, Nelson Ayres, Lucas Pinto e Beatriz Ayres

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com